Conteúdo e informação

Assinatura básica de telefone

DOMÍNIO PÚBLICO

Acho que já de conhecimento para alguns, mas vale a divulgação. Acontece que tramita já alguns anos na câmara dos deputados o projeto de lei que proíbe o pagamento da taxa mensal na conta de telefone. A ementa diz: “Dispõe que o assinante pagará apenas a quantidade de pulso e minuto efetivamente utilizado; proíbe a cobrança de assinatura básica.”

Acontece que no nosso Brasil as coisas andam a passo de burro ou jumento, as vezes empaca, as vezes dispara e ninguem pega. A data de apresentação do projeto de Lei 5476/01 é de 03/10/2001 e tem se estendido ate hoje. São 8 anos já, e por que tanto tempo? Ninguém sabe, o caso é que nós como donos do Brasil podemos não só reclamar como também votar neste projeto de Lei.

Mas alguém aí sabe qual o telefone da Câmara dos Deputados? Sabe como votar? Como todo brasileiro desconhece e não reclama seus direitos, vou divulgar aqui tambem, pois não sou só eu.

Ligue para a Câmara dos Deputados no número 0800-619619 e no atendimento eletrônico digite a opção 1 para acessar o projeto de Lei 5476/2001 e depois 1 novamente para dizer SIM ao projeto. Seu telefone irá ser gravado no sistema e seu voto computado.

Veja aqui o andamento da proposta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.